terça-feira, 26 de abril de 2011

Amor de Infancia 1#

Você está no seu quarto assistindo tv e adormece
No dia seguinte recebe uma ligação:
Você: Alô?
XxXxX: Oii [SEU NOME] Tudo bem com você???? =)
Você: Er.. Tudo mais.. quem é?
Justin: JB não se lembra? Somos amigos de infancia
Você não se lembrava exatamente de ser amiga dele e ficou calada por um momento
Justin: [SEU NOME] Heeeyyy
Você: Hã?? Aa siim, claro que me lembro =)
Justin:Voltei hoje da minha Turne para ficar de férias por um tempinhoo. Que tal sairmos para tomar um sorvete?
Você: Claroo *-*
Justin:Okay, te pego daqui 30 minutos =D
*Você fica feliz da vida e escolhe uma roupa para ir*
Depois de 30 minutos, a campainha tocaa
*Diin Dong* [Onn: feito que essa é a campainha okááy?HSUAHUASHUASHU]
Justin: Uaau você está Linda, desde a infancia você mudou muitoo *-*
*Justin todo gamadãao*
Você: Brigada *-* Vamos?
Justin: Claroo
*Vocês estão caminhando pela rua até que chega umas 50 fãs por causa do Justin*
Justin: Calma meninas. [SEU NOME] Vou dar um autografo e tirar uma foto com elas fica ai.
Você sente um pouco de ciúme pois você gosta muito de Justin
*Depois das fãs*
Justin: Desculpa [SEU NOME] Tenho que fazer isso, é o meu trabalho
Você: Juss eu entendo =/
*Justin percebe que você está um pouco triste*
Justin: Oqe foi Florr? Não fica triste se não eu fico triste tambem =/
*Justin faz uma carinha de triste*
Você não aguenta e o abraça
Você: Por você SÓ por você eu fico feliz =D
*Estava ficando escuro e vocês resolvem ir pra casa*
Justin:Então tá né [SEU NOME] até amanha =)
Você :té =)
*Você da um beijo no rosto e um abraço em Justin*
Chegando em casa
Mãe:Oii filha aonde esteve?
Você: Tomando sorvete com o Justin =D
Mãe:Justin?
Você: é aquele que eu conheci com 3 anos
Mãe:Lembrei, amanhã ele vai vim aqui com Pattie.Agora vá dormir que amanha você tem aula.
Você: Ir pra aula mãe? Nããão ¬.¬'
Quando você se deita recebe uma mensagem anonima no seu cel
Nela estava escrito:....
GENTEE EU SEEI QUE  ESSE TEVE MUITO, MAIS MUITO SENTIDO ¬.¬'
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ;D
ME SIGAM NO TWITTER QUE SEGUIREI DE VOLTA: @FlicniKidrauhl

5 comentários: